domingo, 8 de julho de 2012


 Com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença? 
Não, não dá pra dizer isso.
 Será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença?
 Não, você não pode dizer isso.
 Será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença?
 Definitivamente, não, melhor não. 
Amor não se pede, é uma pena.
 É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito.
 Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
 Mas amor, você sabe, amor não se pede.
 Amor se declara: 
sabe de uma coisa?
 Ele sabe, ele sabe.



Me chame de princesa, que eu derreto. 
Me chame de pequena, que eu me apaixono. 
Me chama de querida, que eu adoro. 
Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. 
Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. 
Me chame de amor, e eu vou te amar. 
Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. 
Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. 
Me chama de bebe, e eu deixarei que você cuide de mim. 
Mas me chame de minha, e eu serei somente sua."





Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
 Acredito em sonhos, não em utopia.
 Mas quando sonho, sonho alto.
 Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. 
Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei.
 Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
 Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. 
Me perco, me procuro e me acho.
 E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
 Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
 Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
 Sou boba, mas não sou burra. 
Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil, e choro também.

Quando ela fala, parece
 Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
 Quando ela fala. 
Meu coração dolorido
 As suas mágoas exala,
 E volta ao gozo perdido
 Quando ela fala.
 Pudesse eu eternamente,
 Ao lado dela,escutá-la,
 Ouvir sua alma inocente
 Quando ela fala.
 Minha alma, já semimorta,
 Conseguira ao céu alçá-la 
Porque o céu abre uma porta 
Quando ela fala.



Em cada lugar,
desde o sol se pondo,
ate o luar,
te vejo na musica no radio,
ou no cd a tocar,
te vejo no olhar do menino,
que brinca sem pensar,
te vejo nos sonhos,
e no acordar,
te vejo pois lhe amo,
te amo sem pensar.