domingo, 8 de julho de 2012


Em cada lugar,
desde o sol se pondo,
ate o luar,
te vejo na musica no radio,
ou no cd a tocar,
te vejo no olhar do menino,
que brinca sem pensar,
te vejo nos sonhos,
e no acordar,
te vejo pois lhe amo,
te amo sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário